Crypto Video News Show do BiC: Alt Season 2021 – Tudo o que você precisa saber

A queda do domínio do Bitcoin renovou as expectativas para a próxima ‚temporada alternativa‘.

Vários altcoins notáveis ​​já alcançaram os melhores de todos os tempos

O interesse no dimensionamento DeFi e Bitcoin Loophole parece estar impulsionando os recentes aumentos de preços das altcoins.

Quer aprender como negociar? Obtenha um guia para iniciantes da _BeInCrypto Academy_ agora!

The Trust Project é um consórcio internacional de organizações de notícias que criam padrões de transparência.

No vídeo de hoje, Jessica Walker do BeInCrypto defende um rali altcoin que está por vir, popularmente conhecido como ‚temporada alternativa‘.

Com o domínio do bitcoin (btc) no mercado de criptomoedas diminuindo recentemente, muitos investidores estão esperançosos de um interesse renovado em ativos não-btc.

Vários dos chamados altcoins atingiram recentemente novos recordes históricos (ATH). Impulsionados por um interesse no DeFi e avanços nas técnicas de escalonamento Ethereum (eth) camada 2, alguns observadores do setor acreditam que a corrida por esses ativos está realmente pronta para decolar.

Assista ao último programa de notícias sobre criptografia do BiC aqui:

Queda de dominância de bitcoin

A dominância do Bitcoin atingiu um pico de 71,6% em 5 de janeiro de 2021. Impulsionada por notícias otimistas de investimentos institucionais e corporativos , a capitalização de mercado da btc cresceu em relação às altcoins durante os meses finais de 2020.

O domínio do mercado de Bitcoin caiu para seus níveis mais baixos desde setembro passado . Na segunda-feira, o valor de mercado da btc respondia por apenas 60,55% de todo o mercado de criptografia.

Curiosamente, setembro passado também representou um topo de curto prazo em aplicações de valor total bloqueado (TVL) em aplicações financeiras descentralizadas (DeFi). Em 2 de setembro, com a reversão do domínio da BTC de baixas de 54,7%, o mercado DeFi caiu brevemente de US $ 9,44 bilhões para US $ 7,86 bilhões.

Ethereum e outros Alts Hit ATH

Embora o preço do bitcoin tenha caído desde as máximas de todos os tempos em torno de US $ 42.000 no início deste mês, muitos preços do altcoin subiram para novos. Os principais protocolos DeFi e as redes que os suportam tiveram um desempenho particularmente bom.

O domínio de mercado da Ethereum cresceu cerca de 11% quando o domínio da btc diminuiu. A Eth atingiu um recorde histórico de $ 1.476 na segunda-feira. Mike Novogratz, da Galaxy Digital, acredita que a eth continuará crescendo , prevendo altas de US $ 2.600 nos próximos meses.