Autor de „Bitcoin Billionaires“ diz que o Facebook é „Fundamentalmente Mais Perturbador“ por enquanto

Ben Mezrich, o autor de outro livro semi-ficcional mais vendido sobre os gêmeos Winklevoss e Bitcoin, „Bitcoin Billionaires“, tweetou orgulhosamente que o livro foi publicado ou está prestes a ser lançado em um total de 15 países.

No entanto, comparando o „grau de perturbação“ do Facebook e Crypto Genius no momento atual, ele escolheu o primeiro. Bitcoin ainda continua sendo muito elogiado por Mezrich.

„Bitcoin Billionaires“ a ser lançado em 15 países

Ben Mezrich tornou-se famoso por seu livro „Accidental Billionaires“ sobre o papel dos gêmeos Winklevoss na criação do Facebook e sua batalha legal com Mark Zuckerberg sobre a questão da autoria.

O novo bestseller continua a história, contando aos leitores como os gêmeos Winklevoss colocaram os 65 milhões de dólares que receberam de Zuckerberg como um acordo em Bitcoin e eventualmente se tornaram bilionários de Bitcoin.

O livro será colocado na tela num futuro próximo, graças aos esforços dos gêmeos Winklevoss. „Bilionários Acidentais“ foi transformado no roteiro do filme vencedor do Oscar „A Rede Social“.

Segundo um tweet de Ben Mezrich, o novo „Bilionários“ foi lançado ou está prestes a ser lançado na China, Japão, Polônia, Ucrânia, Holanda, Taiwan, Alemanha, Coréia do Sul e outros.

Mezrich compara Bitcoin e Facebook quanto à sua „disruptividade“.

Quando um fã perguntou a Ben no tópico de comentários se ele acreditava que Bitcoin ou Facebook era mais fundamentalmente disruptivo no momento, Mezrich optou pelo Facebook.

Ele explicou isto dizendo que o Facebook mudou tremendamente o mundo. Mas Bitcoin e crypto ainda estão se desenvolvendo e em sua infância, e seu potencial para mudar o mundo no futuro é gigantesco.

Acho que no momento ainda o Facebook mudou a maneira como fazemos tudo, para o melhor ou para o pior. Bitcoin e crypto ainda estão em sua infância, mas o potencial de mudança é enorme.