A Rede Tron (TRX) agora hospeda 15k Bitcoin Embrulhado

  • A quantidade de Bitcoin Embrulhado no Tron agora é de 15.000
  • Este número é um incremento de 5x em menos de um mês
  • BTCTRON agora tem 2.468 detentores e usuários transacionaram 46.397 usando o ativo digital
  • As transações na rede Tron já ultrapassaram 1,3 bilhões de transações

Na semana passada e quando a Bitcoin estava quebrando os tetos de preços de $14k e $15k, a quantidade de Wrapped BTC na rede Tron (TRX) também estava crescendo. No momento em que escrevemos, há exatamente 15.000 BTC na Tron (BTCTRON). Esta quantidade é cinco vezes maior que os 3.000 BTCTRON que estavam disponíveis no final de outubro. Este marco foi destacado e compartilhado via Twitter pelo fundador e CEO do projeto, Justin Sun.

Uma rápida análise da Tronscan revela que a BTCTRON tem atualmente um total de 2.468 detentores e o ativo digital teve um total de 46.397 transações na rede Tron. Além disso, o BTCTRON tem atualmente um limite de mercado de US$232,3 milhões usando o valor atual da Bitcoin em cerca de US$15.500.

Marcos adicionais da rede Tron

Além disso, a rede Tron já liquidou mais de 1,3 bilhões de transações com o número total de contas TRX excedendo 13,7 milhões. Justin Sun destacou este marco e exortou os desenvolvedores da cadeia de blocos a se unirem ao ecossistema Tron, em constante expansão. O Sr. Sun tinha isto a dizer a respeito do crescimento da rede Tron.

De acordo com @TRONSCAN_ORG, o total de transações em #TRON ultrapassou 1,3 bilhões e atingiu 1.305.468.928. O ecossistema TRON está crescendo a um ritmo constante, damos as boas-vindas a mais desenvolvedores e usuários para se juntarem à nossa comunidade. #TRX

Tron (TRX) ainda está combatendo a área de resistência de $0,026

Em termos de desempenho de mercado, a Tron (TRX) ainda está lutando para quebrar o nível de resistência de $0,026 depois de cair brevemente para $0,023 devido ao bombeamento de Bitcoin nos mercados de criptogramas. No momento da redação, Tron (TRX) recuperou um pouco de seu valor e está negociando a $0,02574.

A fortuna da Tron nos mercados de criptografia está muito ligada à da Bitcoin. Se o Rei da Cripto bombeia com força durante o fim de semana, a TRX está obrigada a estagnar ou perder valor à medida que o capital é desviado para o BTC pelos comerciantes. Se a Bitcoin também cair duramente durante o fim de semana, a TRX também cairá em valor. Portanto, a consolidação Bitcoin será o ambiente ideal para que o TRX quebre o nível de resistência de $0,026.